ENERGIA SOLAR - Instalação em Dracena/SP
top of page

ENERGIA SOLAR - Instalação em Dracena/SP



Data da Instalação dia 17 e 18 de julho de 2020

“Após trabalharmos por 3 anos como revendedores da energia solar fotovoltaica a empresa Ambiente-se arregaçou as mangas, organizou-se internamente e assumiu o leme da instalação e integração da energia solar fotovoltaica. O projeto número 001 foi instalado na cidade de Dracena interior do estado de São Paulo, aproveitando a inclinação e direcionamento do telhado para o norte foram instaladas 12 placas da marca Canadian 360W, com 20 anos de garantia! O inversor escolhido foi um Sofar 5K com 7 anos de garantia, chegando a uma potência de geração de 4.32kWp, representando uma economia estimada de R$ 350,00.

A economia financeira é apenas um dos benefícios, a energia solar é uma energia limpa e evita que fontes poluentes de energia sejam utilizadas para alimentar o mercado, como exemplo, as usinas térmicas. A longevidade do sistema é de se impressionar, pela composição dos materiais serem de excelente qualidade o sistema quase não apresenta manutenção, e tem uma vida útil de mais de 20 anos.

Desde que montamos a empresa focamos nosso trabalho em solucionar problemas e atender nossos clientes de maneira clara e transparente, estamos engajados em conquistar nosso espaço no mercado de energia solar fotovoltaica e tenho certeza que a nossa postura de trabalho será fundamental.” Afirma o Engenheiro Ambiental Ivan Paschoalotto Marques.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page