Instalação de Energia Solar
top of page

Instalação de Energia Solar


A sustentabilidade que cabe no seu bolso.

Sempre que vamos fazer um investimento analisamos a real necessidade do que desejamos, seu custo, valor de mercado e tempo de retorno, foi assim que o Sr. Joaquim resolveu investir em Energia Solar.

Sabendo que energia é um custo fixo da sua residência e que o tempo médio de retorno de seu investimento é de 5 anos, Joaquim instalou um sistema dimensionado para um consumo de 502 KWh/mês, hoje sua economia é de mais de R$300,00 mensais! Nos meses que a energia gerada forem maiores que a consumida, a diferença ficará como créditos ligados ao seu CPF, que podem ser usados em outras residências de mesmo CPF ou guardados por até 60 meses.

Então você se pergunta... pocha 5 anos é muito tempo.... mas agora analise esses dados, é garantido que as placas fotovoltaicas possuem 95% de eficiência com 20 anos de uso, e mesmo depois ela continua gerando energia!

Energia solar é um investimento seguro e sustentável para quem busca estabilidade no futuro. Obrigado Genesys Automação Residencial por tornar este sonho possível.

Solicite um orçamento agora mesmo! - (44) 9.9956-3999 (WhatsApp)

- (44) 3038-0838

ou envie uma fatura e seus dados para o e-mail: ambiente-se.eng@gmail.com


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page